Sunday 8 July 2018

Moving average awk


Estou tentando calcular os pedidos médios por segundo durante um período de tempo específico dos meus registros do Apache. Posso reduzir os resultados até o período em que me interessa, bem como calcular os pedidos por segundo, mas não consigo calcular a média. Aqui está o que eu tenho até agora: cole varlogapache2access. log varlogapache2access. log.1 awk 4gt10Feb2017: 16: 48: 00 ampamp 4lt10Feb2017: 17: 15: 00 classifique uniq - c Alguém poderia me orientar na direção certa Eu mencionei sed ou Awk, mas eu estou feliz em usar outra coisa. Scenario: eu tenho um arquivo de log que possui algumas classes de entrada, como esta: minha pergunta é: Existe uma maneira de calcular a relação deslizante (movente) do número de linhas R1 Ao número de linhas R0 para lhe dar um exemplo Além de imprimir essa relação, preciso passá-la para alguma outra ferramenta, como gnuplot, para traçá-la (embora isso possa ser um pouco). Obviamente, esta é uma coisa bastante trivial em Python ou MATLAB ou Octave, mas estou muito ansioso para aprender a fazê-lo no shell, acho que a parte complicada é passar os valores para um utilitário de traçado para atualizar um gráfico. Perguntou em 17 de janeiro 12 em 17: 37Bullish Two Hundred Day Moving Average Cross - AWK Na negociação na terça-feira, as ações da American Water Works Co, Inc. (Símbolo: AWK) cruzaram acima de sua média móvel de 200 dias de 52,95, mudando de mãos tão alto quanto 53,07 por ação. As ações da American Water Works Co, Inc. atualmente estão negociando cerca de 1,1 no dia. O gráfico abaixo mostra o desempenho de um ano de ações AWK, em comparação com sua média móvel de 200 dias: olhando para o gráfico acima, o ponto baixo de AWKs em seu intervalo de 52 semanas é de 47,58 por ação, com 57,4797 como o ponto alto de 52 semanas - comparado com Um último comércio de 52,79. De acordo com o ETF Finder no ETF Channel, a AWK compõe 5,69 do Guggenheim SampP Global Water Index ETF (Symbol: CGW), que está negociando mais baixo em cerca de 0,9 no dia terça-feira. As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as do NASDAQ OMX Group, Inc.

No comments:

Post a Comment