Sunday 5 May 2019

Extjs grid class indicator forex


Errore 404 Pagina non trovata Spiacenti, a página che stai cercando non esiste o non egrave piugrave disponibile. Questo errore potrebbe esser dovuto a: Un errore di digitazione nellindirizzo Un bookmark o link vecchio ad una pagina non pi pubblicata Uma página de internet no web site não rastreada A página richiesta non esiste Erro 404 Página não encontrada Desculpe, a página que estava procurando Pois não existe, ou foi movido. Isso pode ser devido a: Um endereço incorreto Um bookmarkfavourite desatualizado Um mecanismo de pesquisa que possui uma lista desatualizada para este site Você não tem acesso a esta página O recurso solicitado não foi encontrado. Copyright 2009-2017 Runner Marketing - Mantova - Itália - P. IVA e C. F. 02414230207 bull Login Questo sito web fa uso de cookies al fine di migliorare lesperienza di navigazione. O uso contínuo é usado por meio de web lutente de conteúdo e aceitação de cookies. Maggiori informazioni sulluso dei cookies Eu tenho uma grade editável e para um determinado campo de coluna eu tenho que implementar a validação. Por exemplo, digamos que eu tenho uma grade com 2 colunas. Deseja validar o símbolo depois de inserir um símbolo e sua quantidade. Para validação, haverá uma chamada de serviço e a resposta terá um indicador e, com base nela, irá definir o fundo do símbolo inválido como VERMELHO. Como posso enviar uma solicitação AJAX e marcar um símbolo inválido com Cor da borda vermelho vermelho vermelho vermelho Obrigado antecipadamente Para a edição celular você pode usar o plugin Ext. grid. plugin. CellEditing grid. Este evento contém edição (editor, contexto, eOpts) que é disparado após a edição da célula. No ouvinte para este evento, você pode obter informações sobre o registro editado do parâmetro de contexto e fazer uma solicitação AJAX para o servidor para validação. Para definir cor de fundo da célula da grade, você pode usar:

No comments:

Post a Comment